Geisy Arruda revela desejo: “Sempre quis transar com anão”

Publicado em 13/11/2019 12:15
Publicidade

Geisy Arruda não esconde quais são os seus fetiches sexuais favoritos e dessa vez não foi diferente. Em uma entrevista veiculada nesta quarta-feira (13), ela revelou que sempre quis ter a oportunidade de transar com um anão.

“Eu sempre quis transar com um anão para ver como é! Esse é um fetiche que eu não desisti ainda. Eu já vi vídeos e costuma ser normal o membro. Sempre quis ver, iria ficar tipo: ‘Olha que legal, é igual”. Ficaria uns cinco minutos olhando”, contou ao portal IG.

Geisy ainda falou que os homens ‘comem na sua mão’ na cama. “Homem que eu fico não me limita a nada. Eu sou uma mulher livre. Meu corpo é livre e as regras são minhas. Então, meus homens são tudo comendo na minha mão”, afirmou ela que escreveu um livro erótico.

Por fim, a morena rasgou elogios à Anitta e confessou que ficaria com a cantora. “Gosto muito do jeito da Anitta de ser assumida, acho que ela representa a mulher brasileira hoje: veio da periferia, conquistou o Brasil, o mundo e está ali batalhando pela carreira, é tudo mérito dela. Acho incrível ela pegar geral! Ela é solteira e maravilhosa. Eu super ficaria, porque ela exala isso, é extremamente interessante. A liberdade dela é o que ela tem de mais bonito e mais atraente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio