Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a história do surubão de Noronha, durante uma entrevista à Folha de São Paulo. A apresentadora que é dona de uma pousada frequentada por famosos em Fernando de Noronha, garantiu que o surubão é fake news.

“Essa história é uma loucura!”, disparou a loira. “Porque gente, não aconteceu, né. Acredita que tiveram repórteres que vieram me perguntar se o surubão era real?”, acrescentou ainda.

Na sequência, Giovanna disse que teve nomes citados no surubão que nunca nem foram para Noronha. “Tem gente que foi jogada nesta história e nunca nem foi para Noronha. Acho interessante pra gente analisar dentro do contexto de fake news, em que cada um fala o que quer”, encerrou.


Vale lembrar que, Bruna Marquezine que é visitante assídua de Noronha, garantiu que nunca participou de nada e nem recebeu convites. “Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que eu não tenho tanta energia”, disse.