Gugu Liberato segue internado na UTI; Notícias de morte são inverídicas

Publicado em 21/11/2019 21:45
Publicidade

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato emitiu um comunicado explicando o estado de saúde que encontra-se o apresentador. Segundo sua assessoria, ele segue internado na UTI e as notícias de morte são inverídicas.

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação”, iniciou, na sequência informou que ele segue na UTI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, garantiu a assessoria.

“Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30, desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”.

“Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio”, dizia, por fim, o comunicado.

Esclarecimento sobre o caso Gugu Liberato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio