Jair Bolsonaro fala sobre morte de Gugu Liberato

Publicado em 23/11/2019 13:39
Publicidade

O presidente da República Jair Bolsonaro, recorreu às redes sociais neste sábado (23) para se manifestar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato aos 60 anos de idade. 

Bolsonaro desejou que Deus receba Gugu de braços abertos, e destacou a importância de Gugu para a formação da televisão brasileira e para o país como um todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos”, disse Bolsonaro.

O apresentador do Canta Comigo,  morreu nesta sexta-feira (22) após cair de quatro metros de altura ao arrumar o ar-condicionado em sua casa em Orlando nos Estados Unidos. O velório do comunicador será aberto ao público e acontecerá na Assembléia Legislativa de São Paulo. Informações como horário do velório, abertura ao público e chegada do corpo do apresentador ao Brasil, ainda não foram divulgadas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio