Jéssica Costa, filha de Leonardo, será submetida a uma cirurgia no coração

Publicado em 14/11/2019 01:21
Publicidade

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, passará por uma cirurgia cardíaca em 2020. A digital influencer nasceu com problemas no coração, e descobriu recentemente que terá que se submeter a um novo procedimento médico. 

Quando criança, Jéssica já passou por uma cirurgia para correção e melhor qualidade de vida. A revelação foi feita em conversa com fãs nesta quarta-feira (13) nas rede sociais. “Isso me deixou com mais ansiedade, com mais crises de pânico frequentes”, declarou Costa. 

Em maio, Jéssica Costa foi entrevistada por Antonia Fontenelle em seu canal do YouTube, Na Lata, e falou sobre o afastamento do pai“O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, disse ela.

Jéssica, que já participou do TV Fama, falou sobre audiência do pai no seu casamento com Sandro Pedroso e no aniversário do seu filho. “Se você me perguntar o motivo, eu não sei, do fundo do meu coração. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio