José Loreto abre o jogo sobre ser comparado com atual de Débora Nascimento

Publicado em 08/11/2019 11:59
Publicidade

José Loreto segue em frente após sua separação com Débora Nascimento, que aconteceu em fevereiro desse ano. Em uma breve conversa com o TV Fama, o ator que está no ar na reprise de Avenida Brasil, abriu o coração para falar sobre o atual namorado da ex.

Depois de meses separados, Débora assumiu seu namoro com Luiz Perez. Assim que apareceu com o novo amor, o ator passou a ser comparado com o dermatologista. Seguro, Loreto afirmou que essas comparações não o afetam. ”Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela”, comentou.

“Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha que é minha preciosidade. O resto é o resto”, completou ele, aparentando estar despreocupado. Depois do término conturbado e recheado de boatos e polêmica, a atriz de Verão 90, também falou sobre o ex, no programa Se Joga.

“Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua, e feliz!”, disse. “[O que resta] apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: ‘Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo’, independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento”, disse ainda, e completou afirmando que “renasceu”.

Débora Nascimento e Luiz Perez, seu namorado (Foto: Reprodução/ Facebook)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio