Kadu Moliterno e Luana Piovani (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Kadu Moliterno perdeu mais uma etapa do processo que moveu contra Luana Piovani, na Justiça. O ator começou com essa ação judicial em 2017, mas não obteve sucesso em cima das acusações que fez à apresentadora do programa Luana é de Lua.

Segundo informações do jornalista Ancelmo Góis, ele havia pedido o valor de R$50 mil reais, mas na análise processual, a Justiça negou essa indenização. O que levou Kadu a mover esse processo, foi por uma fala da ex de Pedro Scooby, em seu canal no Youtube, há dois anos.

Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista Veja com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’ e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades”, disse Piovani, na época.


Na ocasião, ele alegou que foram ofendidas sua honra e dignidade. Essa negativa aconteceu nessa quarta-feira (13) pela 27ª Camara Civil, sendo que a indenização foi considerada indevida pela 7ª Vara Cível do Fórum da Barra.