Larissa Manoela posa com o namorado no elevador e se declara: “Te amo”

Publicado em 14/11/2019 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela aos poucos está retornando as redes sociais após passar por uma cirurgia para retirar pedra vesícula, após sentir fortes dores e ser submetida a alguns exames. 

Usando look estiloso com jaqueta jeans, a estrela surgiu segurando o seu celular para selfie coladinha ao namorado, Leo Cidade, em um elevador. “Nossos mais recentes registros são fotos no espelho do elevador”, iniciou a atriz do SBT

“Acho que é porque são aqueles segundinhos onde a gente espera pra descer pra algum lugar ou pra subir pro apartamento e ficamos olhando um para o outro através do espelho, namorando através dos olhares, rindo das nossas brincadeiras bobas, sendo feliz e completando um ao outro! Já são 1 ano e 11 meses dessa forma e desejo que a gente siga assim por longos anos meu menino! Te amoooooo”, se declarou em seguida. 

Ao relatar cirurgia, Lari tranquilizou os fãs. “Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula!”, contou ela, no Instagram. “A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio