Lembra dela? Pat Beijo, ex-apresentadora dos anos 90, surge irreconhecível após plásticas

Publicado em 14/11/2019 14:52
Publicidade

A ex-apresentadora infantil Patrícia Kiss, mais conhecida por Pat Beijo, deu uma entrevista à revista Quem, e falou sobre as mudanças na sua vida, após sair da televisão.

Conhecida pelo bordão ‘Um Pat Beijo pra você’, a famosa tem uma filha de quatro anos, com seu marido português Alvaro Mesquita, e vive em Lisboa. As plásticas de Pat a mudaram totalmente, apagando o rostinho de criança que ela tinha na TV Manchete.

“Eu tinha um rosto muito bonito, mas era muito magrinha. Então ouvia muito as pessoas falarem: ‘Só tem rosto’. Estava naquela fase que o peito e o bumbum estavam crescendo ainda. Era uma menina. Depois fui pegando mais idade e mais corpo. Além disso, coloquei silicone, fiz lipoaspiração… Gosto de me sentir bem. Fiz e faço os procedimentos buscando a perfeição e para me sentir melhor. Nunca fui barriguda, mas fiz lipo porque queria ter a barriga chapada. Fiz por exagero mesmo. Essa angústia pela perfeição pode ser um problema. A pessoa pode perder a mão com a plástica. Mas estou sempre atenta a isso e me policio”, assumiu a loira, que coleciona 131 mil seguidores no Instagram.

Patrícia assume que é narcisista de carteirinha, e carrega uma tatuagem do seu rosto, no braço e na perna. “Fiz lipoescultura, tenho a cinturinha fina e forço nas poses. O meu bumbum faz o maior sucesso nas ruas. É de parar o trânsito”, falou a musa, que é formada em estética mas pretende ganhar a vida como Influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio