Luana Piovani confessa paixão pelo novo namorado, mas descarta casamento

Publicado em 12/11/2019 14:58
Publicidade

A atriz Luana Piovani publicou um novo vídeo no seu canal do Youtube, para mostrar os bastidores de um ensaio para entrevistas. Na gravação, ela falou sobre o novo namorado, Ofek Malka, para uma amiga.

“Outro dia estava falando com Ofek no telefone e o Rafa (um dos amigos) disse: ‘Você está que nem uma retaradada de 16 anos’”, disse a loira, rindo. “Luana, você muda a voz para falar com ele”, completou a amiga.

Apesar de estar apaixonada, ela não pensa em se casar tão cedo. “Não sei se eu vou precisar casar de novo, namorar é tão bom. E assim, de alguma maneira eu me sinto casada, mesmo não estando, porque a minha devoção é tão grande que é como se fosse casada. Penso nele 24h por dia, ele me liga, o meu mundo se ilumina. É uma loucura”, revelou ela, que se separou em março, do surfista Pedro Scooby.

Seu ex-marido também parece ter encontrado um novo amor, já que está vivendo um romance com a modelo Cíntia Dicker. “Dá uma irmãzinha ruiva para Liz! Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também”, pediu a apresentadora, nas redes, apoiando a relação do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio