Luana Piovani diz sobre Scooby e Cíntia Dicker: “Somos amigos”

Publicado em 25/11/2019 12:08
Publicidade

Luana Piovani abriu o jogo sobre o que pensa em relação a Pedro Scooby e a nova namorada, a modelo Cíntia Dicker. Sem medir palavras, a apresentadora que foi casada com o surfista por 8 anos, afirmou ter uma relação saudável com a atual e o ex.

Após boatos de que teria jogado as roupas de Scooby fora, ao saber do namoro, ela garantiu que existe uma boa relação entre eles. “Somos amigos, sim, e agora estou namorando e ele também. Então, está tudo certo”, afirmou à Quem. Ela ainda contou que sempre admirou a atual do pai de seus três filhos, Dom, Liz e Bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é ruiva, minha mãe também, e eu sempre paquerei ela, porque sempre quis ser ruiva. Também tinha  vontade de ter filha ruiva, e Cíntia é uma ruiva que alcançou um patamar muito especial. Porque ela é uma mega modelo, sabe? Por isto, sempre fiquei de olho nela. Cultivei o olhar a ela, porque eu acho Cíntia muito legal e que tem uma carreira incrível.”, disse sobre a top.

Roupas de Scooby jogadas pela janela

Surgiram rumores, de que Piovani teria jogado as roupas de Pedro pela janela, depois de saber do namoro dele com a modelo. Esclarecendo esse assunto, o ex de Anitta, afirmou que isso não aconteceu.

As pessoas vão inventando as coisas. Não aconteceu”, disse ele, à revista. O boato surgiu depois de um colunista soltar que Cíntia teria contado essa versão da briga, em um suposto grupo de Whatsapp.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio