Ludmilla debocha de Leo Dias que rebate: “Não seja ingrata”

Publicado em 15/11/2019 21:35
Publicidade

Depois da briga com Anitta, Ludmilla se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez com Léo Dias. Após o jornalista publicar uma matéria sobre uma suposta confusão da cantora em show, ela fez stories, imitando o colunista. Sem deixar passar, ele rebateu nas redes sociais.

Nos stories, ela ironizou Léo, com falas de que é “o melhor jornalista” e que tudo que publica é “verdade”. Então, o comentarista do Fofocalizando, não ficou calado e respondeu diretamente em seu Instagram. Ele começou falando o quanto admirava a famosa, mas depois começou com as críticas.

“Infelizmente você ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional”, disparou ele, que em seguida disse que ela pediu notas para ele.

“Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim). Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio