Lula livre! Famosos celebram soltura do ex-presidente; veja

Publicado em 08/11/2019 18:45
Publicidade

Nesta sexta-feira (8), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a prisão, onde estava desde o ano passado, em Curitiba. Por conta disso, o assunto #LulaLivre está sendo o mais discutido de hoje, e os famosos usaram as redes para celebrarem a soltura do político.

“Grande companheiro, muitas lutas pela frente. #Lulalivre”, disse o ator José de Abreu, no Twitter, mostrando uma selfie sua com o ex-presidente. “Vontade de dar uma cuspida na cara do Sérgio Moro e outra na cara do Deltan Dallagnol”, falou ainda, atacando as autoridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Débora Nascimento publicou uma foto de Lula na praia, e escreveu: “Bora mergulhar no lindo fds #sextou #LivreProTchibum”. O ator Caio Paduan também celebrou, no Instagram. “… Acharam, que eu estava derrotado Quem achou estava errado Eu voltei, tô aqui, se liga só, escuta aí Ao contrário do que você queria, tô firmão, tô na correria Sou guerreiro e não pago pra vacilar Sou vaso ruim de quebrar…” #oitavoanjo #rapnacional #lulalivre obs. Ódio censurado. Gostaram né?”, escreveu. Até o ator Alfonso Herrera, que atuou na novela ‘Rebelde’, provocou o atual presidente do Brasil, e postou uma foto com Lula.

Luis Lobianco escreveu: “Hoje é dia de “perder” seguidores, ser “xingado” de viado e ser descartado de jobs da Havan (ok, esses eu jamais faria e eles nunca me chamariam). Mas:#LULALIVRE!”. Veja as postagens dos famosos que celebraram a soltura do ex-presidente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio