Médico brasileiro viaja aos EUA para atender Gugu Liberato

Publicado em 22/11/2019 17:51
Publicidade

Nesta sexta-feira (22), a assessora do Gugu Liberato, Esther Rocha, informou que um médico brasileiro viajou para Orlando. Chamado pela família, o neurocirurgião atenderá o apresentador, que está internado desde quarta-feira (20).

A informação foi confirmada para a coluna do Flávio Ricco, do UOL. “É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, disse a jornalista.

A família preferiu não revelar o nome do profissional, por enquanto. O quadro clínico do apresentador não teve alterações até o momento. Famosos tem usado suas redes para pedir orações. “Vamos continuar orando!!! Não divulguem notícias falsas, por favor”, disse Rodrigo Faro. “Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente”, falou Celso Portiolli.

A saber, Liberato sofreu um grave acidente doméstico, na sua casa em Orlando. Ele caiu de uma altura de quatro metros, e sua esposa Rose Miriam Di Matteo estava com ele, no momento da queda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio