“Nunca tive vergonha de mostrar nada na hora H”, afirma Titi Müller

Publicado em 22/11/2019 11:01
Publicidade

Titi Müller é conhecida por levantar bandeiras do feminismo e emponderamento, porém, assim como a maioria das mulheres, ela já teve alguns complexos com o seu corpo, mas afirmou que não tem vergonha quando está nua na hora H.

Não tem nenhuma mulher que conheça, que não tenha questões com o próprio corpo”, afirmou Titi à Quem. “Lógico que tenho questões com o meu corpo, mas muito menos do que tinha no passado”, acrescentou ainda.

Casada a dois meses, ela falou sobre ser desinibida no sexo: “Apesar disso, nunca tive vergonha de mostrar nada na hora H. Acho que sempre fui bem desinibida. Ali na hora rola um entrosamento e a ideia é que todo mundo fique bem à vontade. Não lembro de ter sentido vergonha, não”. 

Por fim, a apresentadora do Multishow revelou que na sua casa, sua mãe falava abertamente sobre sexo. “A gente (ela e as irmãs) cresceu em um ambiente com um diálogo totalmente aberto, lidando de uma forma engraçada e ao mesmo tempo com seriedade que o assunto exige, mas com leveza que ele pede. Não é algo para se envergonhar. Acho que a minha mãe (Vera) se diverte bastante. Ela, inclusive, poderia ser uma apresentadora de programa sobre sexo, é divertidíssima. Tem vários comentários muito engraçados sobre assunto.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio