Os bastidores do velório de Gugu Liberato: Tietes de celebridades, selfies com o caixão e outras atitudes bizarras

Publicado em 29/11/2019 11:30
Publicidade

As pessoas definitivamente perderam a noção do ridículo e esqueceram a empatia pelo próximo no velório de Gugu Liberato, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, entre às 10h da manhã de quinta-feira (28) e 10h de sexta-feira (29), em São Paulo.

Se você, que estava de casa acompanhando os telejornais e coberturas ao vivo na tevê ficou refletindo sobre a falta de respeito ao ver pessoas com celulares na mão, saiba que essa não foi a única atitude bizarra de muita gente que esteve no velório do apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dezenas de pessoas não pouparam as celebridades que marcaram presença na cerimônia fúnebre e pediram selfies. Algumas, como Rodrigo Faro, por exemplo, chegaram a posar para cliques, mas não esconderam total insatisfação com o inconveniente.

Como se não bastasse, teve gente que encontrou no velório do comunicador, a ‘oportunidade’ de ter o salário no fim do mês. Vendedores ofereciam a todo momento botons com grafias e imagem de Gugu, camisetas com momentos marcantes da carreira do famoso e até fotos com autógrafos.

Nem o filho de Gugu, João Augusto Liberato, escapou dos inconvenientes. Uma mulher conseguiu chegar à área de convidados e celebridades e pediu uma selfie com o primogênito e a companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam. Nas redes sociais, teve gente com coragem (e falta de noção) ao fazer transmissões ao vivo narrando o velório.

Por outro lado, é importante destacar que muitos fãs realmente estavam na Assembleia Legislativa de São Paulo para se despedir de um ídolo icônico que ajudou a formar a televisão brasileira. Muitos vieram de outras cidades e estados diferentes e encaram fila quilométrica para ter a oportunidade do adeus a Gugu, de forma respeitosa e atendendo todas as orientações da organização do velório e da família de Liberato.

O acidente

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na ultima quarta-feira (20). O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao subir no sótão para arrumar o ar-condicionado, quando o piso, feito de gesso, cedeu. Ao cair, Gugu bateu a cabeça em uma escada de ferro. 

O apresentador brasileiro foi encaminhado de ambulância para o Orlando Health (Orlando Medical Center). A morte do apresentador aos 60 anos foi confirmada na noite de sexta-feira (22).

Colaborou: Leandro Lel Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio