Paula von Sperling (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paula von Sperling chegou ao seu limite nesta sexta-feira (8). Nas redes sociais, a vencedora do BBB19, rebateu criticas sobre sua voz, considerada chata por muitos seguidores. 

Em tom de desabafo, a estrela disse que tem ciência do tom da sua voz e que a prefere assim. Ela ainda falou que as pessoas julgam os outros na tentativa de suprir os próprios defeitos. 

“Eu não obrigo ninguém a me ouvir! Pode soar chata, insuportável, nojenta para alguns, mas eu prefiro trilhões de vezes nascer com esta voz e estar afim de corrigir do que nascer com um caráter e um coração de gente ruim, do mal, que no mundo de hoje ainda tem a capacidade de apontar defeitos nos outros na tentativa de suprir os seus”, iniciou.


“Lamento ter que ler isso sempre. E seria bom vocês lembrarem que eu tenho dinheiro suficiente para arrumar qualquer coisa que poderia me incomodar. E se ainda não arrumei, é porque eu sou completamente feliz com tudo, eu disse tudo, que Deus me deu! Ao contrário de caráter e bom coração, que dinheiro não traz solução, só nascendo de novo ou apanhando muito na vida”, concluiu nos Stories do Instagram.