Phellipe Haagensen pede perdão após ser expulso de reality por assediar Hariany com beijo roubado

Publicado em 05/11/2019 02:19
Publicidade

Phellipe Haagensen resolveu quebrar o silêncio desde que foi expulso de A Fazenda 11 em setembro, após assediar a participante Hariany Almeida, lhe roubando um beijo na boca

Nos Stories do Instagram, o ator de cinema brasileiro pediu perdão por sua atitude polêmica e por inúmeras declarações machistas feitas contra as mulheres no confinamento da Record TV. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a @harialmeida_ , a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo. A vida é um eterno aprendizado, e as vezes a melhor forma de aprender é com a dor, e essa lição eu aprendi da pior forma, e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro. Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família, mas principalmente para a @luanasafire que me representou aqui fora, com muita garra.

Ela é quem me fortaleceu e mesmo quando o mundo se acabava aqui fora e muitos me deram as costas, sem direito de me defender durante o confinamento, ela apaziguou e acalmou ânimos. Isso é lealdade e a amizade VERDADEIRA. @luanasafire conhece meu coração, e me ajudou muito até aqui. Essa é a mulher que me incentiva e briga comigo pra que eu seja um ser humano melhor. Ela é a “chata” responsável pela minha participação na fazenda e também por todas minhas conquistas nós últimos anos. Também agradeço a TV Record por todo acolhimento, cuidado, e principalmente pela oportunidade dada.
Alguns podem achar estranho, mas meu objetivo maior nesse jogo, não era dinheiro, era um autoconhecimento. Foi uma tentativa ver meus erros sem que alguém me diga, e Eu vi …e isso não tem preço!

Existem pessoas com milhões nas contas, mas vegetando, sem entender onde esta errando. Eu sou um cara que gosto da simplicidade, gosto do mato, gosto de aplica minha arte para as crianças. Quero aprender mais sobre ecológica com meu tio @paulinho.sitie2017 e proliferar a importância da natureza nas nossas vidas. Quero levar minha música aos montes e aos quatro cantos do mundo. Quero que a minha vida, seja instrumento de Deus, e eu possa fazer de toda dor, amor. Quero que tenhamos um mundo com menos julgamentos, e mais mãos estendidas para ajudar o próximo a evoluir. Estou evoluindo, estudando e aprendendo a ser um ser humano cada vez melhor”, disse ele. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio