Poderosa! Gretchen fala sobre maturidade: “Estou amando ter 60 anos”

Publicado em 07/11/2019 17:54
Publicidade

A cantora Gretchen deu uma entrevista no programa ‘Se Joga’, e falou que está na melhor idade para amar. A musa de 60 anos é casada com o empresário Carlos Marques.

“Falo muito com as mulheres da nossa idade, 60 anos, falo para essas mulheres que acham que o amor já passou, ‘ninguém vai me querer’… O quê? Agora é que a gente está maravilhosa para receber um amor na vida da gente, porque a gente está madura!”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não só as mulheres, os homens. A melhor idade. Estou amando ter 60 anos. É muito legal porque você tem uma cabeça madura, você gosta das coisas, sabe o que quer, é o momento certo para ter um relacionamento”, completou. A rainha do rebolado também falou do momento difícil que teve na maternidade, quando seu filho recém-nascido morreu.

“Eu tenho cinco biológicos e dois de coração, mas o maior perrengue que passei foi quando perdi o gêmeo do meu filho Gabriel, o pernambucano. Acho que para qualquer mãe esse é o maior perrengue que a gente passa. Tinham nascido os dois, super bem, cheios de saúde, e o gêmeo dele pegou uma infecção hospitalar e com dois dias faleceu nos meus braços”, falou ela, que já recebeu críticas por usar roupas curtas.

Sobre os filhos, ela afirmou: “Eles não me dão um pingo de trabalho, porque sei a educação que dei para eles, a criação que dei. Eu sou uma mãe literalmente solteira, porque quem criou meus filhos fui eu, nunca pedi pensão para nada, todos eles estão formados, bens de vida. E agora vou ser avó de três, maravilhoso”, celebrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio