Sheila Mello sobre separação de Xuxa: “Não é fácil abandonar algo que tinha idealizado”

Publicado em 27/11/2019 11:38
Publicidade

Sheila Mello abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com Fernando Scherer, o Xuxa, um ano após o término. A dançarina afirmou que foi uma fase difícil pois havia idealizado uma vida toda em família. Xuxa e Sheila ficaram oito anos juntos.

“Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”, contou ao UOL.

“A minha relação com a minha filha ficou mais próxima [com a separação]. Na questão profissional, estou num momento muito legal. Teve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado de desenvolvimento pessoal”, afirmou Sheila sobre Brenda, a única filha do casal.

Por fim, a ex-dançarina que participou do programa do Bial, falou sobre as dificuldade da maternidade: “Quando minha filha nasceu com uma personalidade forte, tive que desenvolver uma habilidade que não tinha. Até então, minha mãe sempre foi uma pessoa forte e autoritária, era a primeira ferramenta que eu tinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio