Sincerona, Anitta abre o jogo sobre Vitão: “Não tô namorando nem ficando”

Publicado em 12/11/2019 18:58
Publicidade

O Youtuber Matheus Mazzafera entrevistou a cantora Anitta, e fez o jogo do ‘Pego, Penso ou Passo’. No estilo sincerona, a famosa revelou diversos nomes de pessoas que já pegou.

“Ela disse que beijo não conta”, falou, sobre ter ficado com MC Rebecca. Em um determinado momento, Matheus perguntou se ela já tinha ficado com PK. “Quem é esse?”, questionou a musa.

Após a produção cantar um trechinho do hit do cantor, ‘Quando a vontade bater’, ela respondeu: “Já peguei. Eu não sabia quem era. Tem vários PKs! Já beijei! Só beijo”, afirmou, arrancando risadas da produção e do Youtuber. Sobre Vitão, ela disse: “Já peguei, mas não tô namorando nem ficando. Eu falaria!”. Também foi citado o nome da atriz Ester Expósito. “Pego! Até dei em cima dela, ela até aceitou. Só não tive tempo ainda”, garantiu a musa, que está na Espanha a trabalho.

“A minha vida é uma vida normal como a de todo mundo. Só que pelo fato de eu ser uma pessoa pública, as pessoas se interessam em saber o que acontece na minha vida. Como eu não tenho problema nenhum em falar a verdade, eu sou muito verdadeira, as pessoas sentem muito interesse e como meu trabalho vai dando muito certo, as pessoas ficam com mais interesse. Vira uma bola de neve, porém acho que o mais importante é sempre o meu trabalho se sobressair”, disse ainda, no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio