Taxistas de SP fazem carreata para seguir cortejo de Gugu Liberato

Publicado em 29/11/2019 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o corpo de Gugu Liberato deixar a Alesp, ele segue em um cortejo para o cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Como forma de homenageá-lo, uma carreata em torno de 300 táxis, seguirá os carros de bombeiros, até o local do enterro, segundo informações do G1.

Quem representa essa homenagem é Ubiratan Geremias, taxista e diretor do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi no Estado de São Paulo. Segundo ele, esse gesto é uma forma de agradecer pelo carinho de Gugu com os taxistas. “Os taxistas têm muito a agradecer a ele”, disse Ubiratan ao G1. O apresentador tinha um quadro ‘Taxi do Gugu’, que representava essa classe.

Ainda manhã dessa sexta-feira (29), até às 10 horas, aconteceu o segundo dia de velório do apresentador. Familiares, amigos, famosos que eram próximos, foram ao local para poderem dar o último adeus, além do público, que também pôde se despedir do ídolo.

Gugu morreu na última sexta-feira (22), aos 60 anos, decorrente de um acidente doméstico. Enquanto estava tentando concertar o ar-condicionado, o piso da casa em Orlando, cedeu. Ao cair, ele bateu a cabeça na quina de um móvel e teve ferimentos graves, sendo hospitalizado, mas não resistiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio