Tiago Iorc surpreende e assume namoro no red carpet do Grammy Latino

Publicado em 15/11/2019 14:37
Publicidade

Tiago Iorc não apanas brilhou no red carpet do Grammy Latino, como surpreendeu ao surgir acompanhado. Assumidíssimos, ele e a namorada chegaram juntinhos de mãos dadas para um dos maiores eventos de premiação na música, que aconteceu ontem, quinta-feira (14), em Las Vegas, Estados Unidos.

A nova namorada, é a escritora, terapeuta e astróloga, Duda Rodrigues. Essa é a primeira vez que o cantor assume um relacionamento desde o fim de seu namoro com a atriz, Isabelle Drummond, em 2016. Ele e a artista ficaram juntos por dois anos.

Quem acabou sendo envolvida nesse término foi Bruna Marquezine. Na época, surgiram boatos de que ela teria sido o “pivô” da separação. Em sua defesa, a atriz negou. “Não, não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”.

Em seu retornou à música, depois de um ano longe da mídia, Tiago Iorc lançou o álbum ‘Recontrução’, com o total de 13 faixas, sendo que cada uma contém um clipe, dirigido por ele. Pelo seu trabalho, ele foi prestigiado com um Grammy Latino por melhor álbum.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/11/Tigo-Iorc-e-Duda-namorada.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio