Treta? Lexa nega suposta rixa entre ela e Anitta: “Somos amigas, inclusive”

Publicado em 14/11/2019 14:52
Publicidade

Na última quarta-feira (13), a cantora Lexa resolveu explicar, no Se Joga, os boatos de uma treta envolvendo ela e Anitta. Acontece que as duas não eram próximas, no começo da fama, por conta de uma empresária que cuidava da carreira das duas.

“Nunca rolou nenhuma treta com a Anitta. Zero treta, zero confusão. Nós somos amigas, inclusive”, falou a esposa de Mc Guimê. “Sou convidada para as festas dela e também a admiro muito. Nunca rolou nada entre nós!”, garantiu ainda.

A saber, a artista fez uma viagem à Disney, com sua família. Ela chegou a publicar um vídeo nas redes, bastante emocionada, ao ver sua irmãzinha chorando de emoção. “Não tem nada mais lindo do que a inocência e a alegria de uma criança! Tão feliz de estar aqui realizando isso por você meu amor! Minha irmã emocionada na Disney”, disse, na ocasião.

Recentemente, a loira arrasou no look escolhido para a coroação da sua mãe, na escola de samba Unidos De Bangu. Darlin Ferrattry virou rainha de bateria e ganhou a coroa e a faixa da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio