Veja a previsão do tempo para esse feriado em Noronha e Rio, praias preferidas dos famosos

Publicado em 14/11/2019 10:44
Publicidade

O feriadão está se aproximando e diversas pessoas vão cair na estrada nesta quinta-feira (14), para curtir o feriado prolongado. Os famosos também já estão preparando as malas para viajar e dois lugares específicos sempre recebem suas visitas: Fernando de Noronha e Rio de Janeiro.

A previsão para essa sexta-feira (15), dia do feriado, em Fernando de Noronha é: Mínima de 25º graus e máxima 33º. O sol irá aparecer e tem 0% de chance de chuva. Já no fim de semana faz um pouco mais de calor, podendo chegar a 34º graus no sábado.

Já a previsão para a capital carioca não é tão ensolarada quanto em Noronha. Nesta sexta-feira (15), a mínima é de 23º e a máxima de 26º. Porém com 90% de chance de chuva. Já no fim de semana, não haverá chuva, entretanto o clima ficará ameno e não passa dos 28º.

Você pode encontrar em Noronha famosos como: Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Sasha Meneghel. Já no Rio, capital das celebridades, você encontra Isis Valverde, Juliana Paes, Nathalia Dill, Peróla Faria, Giulia Costa, Flávia Alessandra e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio