Voltaram! Drika admite reconciliação com André Marinho

Publicado em 04/11/2019 14:39
Publicidade

Drika Marinho viajou para a Disney com os filhos e amigos do Power Couple Brasil. Após sair de A Fazenda 11, a famosa que estava separada de André Marinho, revelou que os dois estão tentando uma reconciliação, depois de um término conturbado e com traição do músico.

Drika revelou que está dando uma nova chance a André. “Desde abril, estava programada uma viagem com as crianças, mas entramos no Power Couple e precisamos adiar. Então, aproveitamos que nossos amigos do reality de casais: Lucas, Daniel, Mariana e Debby vieram – e deram maior força para nós virmos juntos”, ainda contou que estão comemorando o aniversário da filha, Luna.

Como entrou em dois realities, ela contou que não teve tempo de pensar na volta, mas agora, decidiu tentar. “Emendei dois realities, e durante esse tempo, aconteceram várias coisas na minha vida que eu ainda tinha parado para pensar. Então, assim que eu saí de ‘A Fazenda’, eu pude repensar, ainda mais, a importância que a família tem para mim”, declarou ainda.

Durante uma entrevista ao Observatório dos Famosos, ela contou que não sabia das traições e nem que o marido tinha outra família. “Eu descobri tudo na televisão, fiquei sem chão, não sabia o que fazer porque para mim era só uma pulada de cerca. Eu não sabia da proporção, que foi quase 5 anos, com fotos e uma filha que ele até já pagava pensão. Isso abalou toda a família e principalmente meu filho mais velho que ainda não entendeu direito o que aconteceu.”.

Drika, André Marinho e filhos na Disney (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio