Wesley Safadão se revolta com a ex, Mileide Mihaile, por dar arma de brinquedo ao filho

Publicado em 05/11/2019 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile realizou a festa de aniversário do filho, Yhudy, por seus 8 anos. No entanto, um detalhe causou polêmica em relação ao tema da comemoração. Circularam vídeos na internet do menino com uma arma de brinquedo, que imita a do filme Esquadrão Suicida. Segundo a jornalista Fabíola, Wesley Safadão, pai do pequeno, repudiou a criança brincar com o objeto.

“Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem”, disse.

“No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente!”, continua ainda.

‘Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho’”, dizia a nota divulgada, representando o cantor. Atualmente Safadão é casado com Thyane e tem mais dois filhos, Ysis e Dom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio