Yudi Tamashiro sobre sua época de apresentador: “Chamava o desenho e saía pra vomitar”

Publicado em 06/11/2019 17:00
Publicidade

Yudi Tamashiro participou do Superpop, desta segunda-feira (4), e confessou algumas coisas da sua vida pessoal. Ele disse que bebia muito na época que apresentava o ‘Bom dia & Cia’, no SBT.

“Cheguei no nível em que eu chamava o desenho e saía correndo pra vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo. (…) Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Eu sem dormir, e a gente saía de novo”, disse ainda.

“Não me arrependo. Tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que passei serviu de exemplo para outros jovens”, falou ainda o famoso, que se converteu por uma igreja evangélica. Além de apresentador, Yudi também investiu na carreira musical, cantando vários estilos como sertanejo e pagode. Para se dedicar à religião, ele se afastará da carreira de artista.

“Comecei a me lembrar de coisas que me faziam bem, como pagode, e disse à minha mãe que quando saísse da cama iria evangelizar em lugares que ninguém nunca evangelizou”, falou ele, que teve um problema no nervo ciático, no começo do ano. “A partir de hoje não canto mais pagode, abro mão da minha carreira. Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer é agradecer e marchar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio