Zé Felipe volta a falar da doença crônica: “Não tem cura”

Publicado em 10/11/2019 21:06
Publicidade

O cantor Zé Felipe esteve no Domingão do Faustão, neste domingo (10), e falou sobre a doença crônica que descobriu recentemente: espondilite anquilosante. A doença se trata de uma inflamação que causa dor no corpo.

“Ela não tem cura, mas tem controle. De dois em dois meses tenho que ir no hospital tomar a injeção para não sentir essa dor, mas é uma coisa que não desejo para ninguém”, disse.

No mês passado, o famoso usou as redes para explicar como descobriu a doença. “Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite”, declarou.

Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz. Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, falou ainda, tranquilizando os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio