Anitta abre o jogo sobre fama de ‘barraqueira’: “Seres humanos têm desavenças”

Publicado em 01/12/2019 20:47
Publicidade

Anitta que se envolveu em uma ‘briga’ com Ludmilla recentemente, abriu o jogo sobre sua fama de brigar com todos os artistas que trabalhou. A cantora afirmou ser natural algumas desavenças, mas por ser uma pessoa pública, as pessoas só focam nisso.

“Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal. O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas”, explicou ela, à Fábia Oliveira.

“É impossível um ser humano nunca ter brigado com ninguém. Qualquer pessoa que esteja lendo essa entrevista já brigou com alguém. Pode já ter resolvido ou pode não ter resolvido e as coisas mudam. Se acontece em família, não vai acontecer no trabalho?”, acrescentou.

Por fim, Anitta falou quem são os artistas que continua amiga após ter trabalhado junto: “Tem tantas pessoas que eu colaborei e continuo sendo amiga como o Projota, o J Balvin, o Kevinho, o Nego do Borel, o Maluma, a Jojo Todynho, Harmonia do Samba e tantos outros artistas com quem eu fiz parcerias e mantenho até hoje. Mas as pessoas vão dar ênfase aos poucos que porventura tenha acontecido algum desentendimento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio