Anitta diz que não quer ser cantora para sempre: “Nunca tive vontade de lacrar”

Publicado em 14/12/2019 20:42
Publicidade

A cantora Anitta foi eleita Mulher do Ano, pela revista GQ, e fez uma confissão relacionada a sua carreira. Apesar de ter conquistado grandes vitórias no mundo da música, ela não pretende cantar para sempre.

“Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida”, revelou.

Ela ainda disse que fez uma lista, há dois anos, com coisas que a tornariam 100% realizada. “Hoje, olho para esse papel e vejo que cumpri três vezes mais”, falou, e explicou ainda que seu objetivo era mostrar o funk para o mundo. “Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões”, falou.

Recentemente, Anitta declarou que está solteira. “Estou. Ninguém do meu nível está disponível”, disparou, sem hesitar. Em outra ocasião, ela confessou que ficou com o cantor Vitão, com quem gravou o clipe ‘Complicado’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio