Após cirurgia, Mamma Bruschetta diz o que irá fazer quando se curar: “Sexo”

Publicado em 05/12/2019 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamma Bruschetta passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (04), para retirar um tumor do esôfago e tirou o estômago. Se recuperando, a apresentadora explicou seu estado de saúde no programa Superpop e revelou o que irá fazer assim que se curar.

“Quando você ficar magrinha, qual a primeira coisa que fará?”, questionou a apresentadora Luciana Gimenez. “Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia”, respondeu Mamma, pegando todos de surpresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamma contou ainda que se afastou do Fofocalizando para cuidar da sua saúde: “Já cheguei a pesar quase 200 Kg. Tive outras complicações esse ano: erisipela, pneumonia, decorrentes de excesso de peso e acúmulo de líquido no corpo. Comecei a me preocupar: que vida é essa? Resolvi me afastar [do Fofocalizando] para cuidar da minha saúde”.

Como dissemos acima, ela tirou o estômago e contou como será a vida agora: “Os médicos dizem que vou ter uma digestão normal, só vou demorar menos tempo para evacuar. Sem estômago, vou comer menos. Vou passar um bom tempo com dieta líquida. É uma bariatricazinha”.

Por fim, Mamma afirmou que tenta levar as dificuldades de uma maneira mais simples: “Estou passando por um momento difícil, mas para que sofrer? Porque não levar isso na maciota? [A doença] mudou meu ponto de vista, mas o principal, ter a minha alegria, prazer de viver e trabalhar, não mudou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio