Após perder libido, Sabrina Sato revela: “Hoje voltou como era antes”

Publicado em 06/12/2019 18:56
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato deu uma entrevista para o jornal O Globo, e falou sobre sua vida sexual. Após saírem boatos de crise na relação com Duda Nagle, ela negou a informação, mas confessou que o libido não estava igual, após o nascimento de Zoe.

Agora, ela garantiu que tudo voltou a ser como era antes. “A quarentena havia terminado; a libido, no entanto, não estava igual. E olha que eu sempre tive em abundância!”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perguntei à minha médica o que estava acontecendo e ela me informou que isso era completamente normal e que esse momento logo passaria. Mas demorou mais de seis meses. Hoje voltou como era antes, mas é importante debatermos este assunto para não romantizar a maternidade”, completou, falando ainda sobre o amado. “Eu me apaixonei de cara por ele”, disparou.

“Duda é legal, uma pessoa boa, parceiro e que adora os momentos a dois. São raros, mas temos. Ele é muito na dele. Afinal, alguém tem que ser discreto nesse relacionamento, né? Enfim, temos tudo para vivermos felizes para sempre”, afirmou ela, que ficou noiva no ano passado.

“Gente, penso incessantemente no vestido de noiva, falo dele o tempo inteiro. Planejamos fazer uma festa para celebrar nosso amor. Se bem que eventos desse porte dão um trabalho. Quase desisti umas cinco vezes do aniversário da Zoe de 1 aninho”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio