Após receber alta, Claudia Rodrigues rebate Fake News: “Estou viva”

Publicado em 10/12/2019 17:27
Publicidade

A atriz Claudia Rodrigues, que iniciou um um novo tratamento para a esclerose múltipla, após ficar quatro dias internada, foi alvo de Fake News. Um site de notícias disse que ela tinha morrido.

Por vídeo, a atriz não só desmentiu os boatos, como também mandou um recado. “Oi gente, parei aqui a minha reabilitação para falar com vocês. O site Fofoca Plena divulgou que eu tinha morrido. Como vocês podem ver, eu estou viva, estou bacana e fazendo minha reabilitação”, disparou.

“Essa raiva, esse ódio que vocês sentem, ao invés de perder tempo criando fake news, vocês pegam estes sentimentos e transformam em amor. Vai em um hospital, cuidar de crianças, de idosos. (…) E, para os meus fãs, eu tenho que falar uma coisa só: Ano que vem, eu vou voltar muito bem”, afirmou ainda a eterna protagonista de A Diarista.

Sua assessora Adriane Bonato já tinha se pronunciado sobre os boatos de morte. “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio