Após ser internada novamente, Cláudia Rodrigues inicia novo tratamento

Publicado em 03/12/2019 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (2), a atriz Cláudia Rodrigues voltou a ser internada, após sentir fortes dores de cabeça. Nesta terça-feira (3), ela começou um novo tratamento para sua esclerose múltipla.

Os medicamentos são importados dos EUA, segundo a assessora da famosa, Adriane Bonato. A profissional também deu detalhes do estado de saúde de Rodrigues. “A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA. Ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, falou.

Bonato também negou os rumores da suposta morte da atriz. “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!”, informou. “Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!”, finalizou.

Em outubro, Cláudia já tinha sido internada, ficando em estado grave. Após um tempo, ela se recuperou, teve alta e agradeceu os fãs pelo carinho e apoio, pedindo ainda orações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio