Assessorias de Maiara e Fernando Zor negam termino de namoro

Publicado em 29/12/2019 16:52
Publicidade

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, causaram o maior burburinho neste sábado (28) ao pararem de se seguir no Instagram, o que culminou especulações sobre um novo término de namoro. 

Segundo apurou a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a crise que teria resultado no término de relacionamento, aconteceu em Araguari, Minas Gerais, onde Maiara fez show com a irmã com participação da dupla Henrique & Juliano. 

Uma fonte da colunista disse que Fernando não gostou nada de ver a namorada bebendo com os amigos depois do show. As assessorias dos dois artistas negaram a informação de que os dois terminaram o namoro, mas confirmaram que teve uma briga típica de casal e atitudes tomadas por impulso. 

“Eles tiveram uma briga de casal e, por impulso, apagaram as fotos. No momento Maiara não quer falar sobre o assunto”, disse a representante da cantora ao Hugo Gloss. Já a assessoria de Fernando disse que ainda está em contato com o cantor. “As notas publicadas são por conta dos [jornalistas]”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio