Baphão! Hulk Paraíba assume namoro com sobrinha da ex-mulher

Publicado em 23/12/2019 21:16
Publicidade

2019 ainda não acabou! Hulk Paraíba, jogador brasileiro que foi um dos titulares da Seleção Brasileira na Copa do Mundo passada, assumiu namoro com a sobrinha da sua ex-mulher. A informação é de Leo Dias, colunista do UOL.

Hulk, que tinha um casamento com Iran Ângelo de Souza, está vivendo um intenso romance com Camila, de 31 anos, que nada mais é a sobrinha da sua ex. Por meio de sua assessoria de imprensa, Hulk confirma a informação e ainda diz que não precisa esconder nada.

“O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”, declarou a equipe de comunicação do atleta.

“Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, completou a assessoria de Hulk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio