Bem-vinda! Nasce primeira filha de Laura Neiva com Chay Suede

Publicado em 26/12/2019 15:49
Publicidade

A modelo Laura Neiva deu à luz Maria, sua primeira filha com o marido Chay Suede, nesta quinta-feira (26). A notícia foi confirmada pelo pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha, ao Observatório dos Famosos.

Para o portal Quem, o avô coruja contou que as duas passam bem. “Nasceu hoje, graças a Deus! Está tudo bem, elas estão bem. Não sei dizer se foi parto normal. Homem esquece de perguntar esses detalhes. Ela é linda! Estou me preparando para ir para São Paulo”, disse ele.

Em novembro, a famosa, que é vegetariana, afirmou que não dará carne para a filha. “Não, gente. Carne eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando ela quiser comer, ela pode. Mas eu não pretendo dar isso pra ela”, disparou. “Já ouvi várias histórias de mulheres que sentiram vontade durante a gravidez, tive até pesadelos. Mas não senti vontade nenhuma de comer carne”, falou ainda a atriz de Desnude.

Recentemente, Laura surgiu nua em um jardim, e exibiu o barrigão de grávida. “Projeto MÃE NATUREZA. Fotografado com câmera analógica Leica (sem tratamento de imagem)”, explicou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio