Bruna Marquezine revela que chupou dedo até a adolescência: “Parei negociando com minha mãe”

Publicado em 14/12/2019 16:52
Publicidade

Neste sábado (14), a atriz Bruna Marquezine participou de um quadro do canal da modelo Giovanna Ewbank, no Youtube. No ‘verdade ou consequência’, a famosa fez diversas confissões sobre sua vida pessoal.

Entre as revelações, a ex de Neymar teve que contar algo que ninguém sabia sobre ela. “Eu chupei dedo até uns 12 ou 13 anos. Parei bem adolescente já. A Salete [da Mulheres Apaixonadas] tinha um espaço entre esses dois dentes de tanto chupar dedo, tive que usar aparelho”, revelou.

A famosa ainda contou como perdeu o hábito. “Só parei negociando um cachorrinho com a minha mãe”, disse. Durante o quadro, também surgiram perguntas mais ousadas, que Bruna nem fez questão de responder. “Estou constrangida. Por que tem que ter tanta pergunta relacionada e este momento?”, disse, ao ver questionamentos de cunho sexual.

Um dos questionamentos era para saber qual foi a pior pessoa que ela já atuou ao lado. Ao invés de responder, Marquezine preferiu pagar a ‘consequência’, e tomou uma dose de limonada com sal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio