Caio Castro é colocado ‘contra a parede’ e fala de viagem com Grazi Massafera

Publicado em 07/12/2019 14:05
Publicidade

Caio Castro está curtindo suas merecidas férias após o final das gravações de “A Dona do Pedaço”. Livre da dieta regrada que Rocky – seu personagem na trama, lhe exigia, ele está aproveitando para comer algumas “besteiras”.

“Eu já fui praquele hamburgão. Foi bom voltar a comer e tomar um vinhozinho de vez em quando”, contou. E com as festas de fim de ano chegando, o TV Fama questionou se o galã irá viajar com suposta namorada, a atriz Grazi Massafera. No entanto, ele desconversou sobre o assunto mais uma vez.

“Por enquanto eu vou ajeitar a casa. Fiquei bastante tempo no Rio e minha base é toda em São Paulo”, esclareceu e afirmou como irá se programar. “Vou pensar em microférias talvez no ano que vem, nada por agora” disse. Não foi dessa vez que ele confirmou o namoro.

Também com o final da novela, despois de vários flagram, Grazi, protagonista de Bom Sucesso, foi a festa na casa de Caio. Mesmo mantendo a discrição, ela apareceu nos stories do Instagram, de convidados que estavam por lá. Sem assumirem o relacionamento, eles seguem comentando e interagindo por meio das redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio