Cantor coreano do grupo Surprise U, Cha In Ha, é encontrado morto aos 27 anos

Publicado em 03/12/2019 15:50
Publicidade

O cantor e ator coreano Cha In Ha, que fazia parte do grupo Surprise U, foi encontrado morto em sua casa. Ele morreu aos 27 anos, na Coreia do Sul, e os motivos ainda estão sendo investigados.

A triste notícia foi confirmada através de um comunicado, pela agência Fantagio. “Estamos devastados em divulgar uma notícias tão triste. No dia 3 de dezembro, o ator Cha In Ha nos deixou. Estamos com os nossos corações partidos ao informar a todos vocês que sempre enviaram tanto amor e apoio ao Cha in Ha. Estamos em luto e triste por algo tão difícil de compreender”, disse.

“Pedimos que não sejam espalhados rumores e especulações em respeito à família, que está vivendo essa tristeza mais do que qualquer um e só quer se despedir dele em paz. Por desejo da família, o funeral será privado”, falou ainda o porta-voz da agência do grupo musical. Cha In Ha atuava na série ‘Love With Flaws’.

Não é a primeira vez que um integrante de K-Pop é encontrado morto. Em novembro, Hara, de 28 anos, foi encontrada sem vida em sua casa. Ela já tinha se internado em maio, após tentar suicídio. Em outubro, Sulli também foi encontrada morta, aos 25 anos. A artista sofria de depressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio