Carlinhos Maia lamenta ano difícil: “Achei que o Brasil me amava”

Publicado em 27/12/2019 17:59
Publicidade

O Influencer Carlinhos Maia deu uma entrevista para o Leo Dias, e falou sobre o ano cheio de polêmicas nas quais se envolveu. “Achei [que era uma unanimidade] e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava“, falou, em vídeo.

Achei: “Tá tudo OK, não vejo uma crítica, não vejo nada”, até eu me assumir. Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas, vieram depois disso aí”, disse ainda o famoso, que se casou neste ano, com Lucas Guimarães.

O comediante ainda afirmou que tudo desandou após ele se assumir. “A crítica pesada, que veio forte, foi a dos gays. Veio a questão de me assumir, e eu fiquei impressionado como foi grande a repercussão. Todo mundo ficou: ‘Nossa, ele se assumiu e vai casar e tal’”, falou. Recentemente, ele fez uma confissão no canal de Matheus Mazzafera.

Já fiz sexo no banheiro de uma rádio que a gente trabalhava. Era uma rádio evangélica”, disse, dando detalhes ainda da frequência da sua vida sexual com o marido. “No começo achei que seria assim, mas aí ele tá escovando os dentes, de cueca branca, eu pergunto se ele está a fim e aí rola”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio