Carol Portaluppi e Pedro Ortega reatam namoro; casal foi visto junto em praia

Publicado em 23/12/2019 14:56
Publicidade

A filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, reatou seu namoro com o participante do ‘De Férias com o EX’, Pedro Ortega. A informação foi confirmada pela coluna do Leo Dias, que compartilhou fotos exclusivas do casal, em praia do Rio de Janeiro (veja fotos).

“Sim, voltamos. Decidimos dar mais uma chance para os nossos sentimentos”, confirmou a loira gata, para a coluna. Vale lembrar que os dois haviam rompido o relacionamento no começo do ano passado.

Carolina sempre encanta seus fãs do Instagram com as fotos de biquíni que publica. Porém, ela fez um desabafo recente, sobre corpo perfeito. “Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui: quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudávelEsse sorriso, podemos definir assim ‘quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz’“, disparou.

“To me abrindo assim, coisa que não faço, para vocês refletirem um pouco… sobre o que é importante de verdade, e quem vocês devem amar em primeiro lugar sempre”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio