Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar após medicação: “Deu tudo certo”

Publicado em 05/12/2019 18:32
Publicidade

A atriz Claudia Rodrigues ficou internada por alguns dias, no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Ela foi hospitalizada às pressas, após sentir fortes dores na cabeça.

Na terça-feira (3), ela recebeu uma medicação que veio do Rio de Janeiro e também começou um novo tratamento para esclerose múltipla. Nesta quinta-feira (5), a famosa recebeu alta.

“Eu tomei a medicação, deu tudo certo e me deram alta. Estou indo para casa”, disse a artista. “Muito obrigada pelas orações, e a energia positiva que vocês me mandam, me dá muita força. Obrigada por tudo e, por favor, tenham fé, acreditem, porque Deus está na frente e a vitória é certa”, completou ainda a estrela.

Após boatos de morte da atriz, sua representante rebateu: “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!”, disparou Adriane Bonato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio