Claudia Rodrigues volta a ser internada para tomar nova dose de remédio

Publicado em 16/12/2019 18:55
Publicidade

Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, se internou novamente, nesta segunda-feira (16). Ela, que foi alvo de Fake News, tomará uma nova dose de remédio para a doença.

“Eu vim aqui para tomar a segunda dose da medicação. Obrigado à TV Globo, que pagou essa medicação. Quero agradecer aos meus fãs, pedir para vocês um pouquinho mais de paciência, porque eu volto ano que vem com tudo”, disse, em vídeo.

Sua assessora Adriane Bonato ainda deu mais informações sobre seu estado de saúde. “Como previsto, Claudia Rodrigues foi internada hoje às 10h da manhã no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão da doença e a degeneração, que já levou 30% da sua massa encefálica, como foi constatado nos resultados dos exames, na sua penúltima internação, no início do ano”, falou, em um comunicado.

“Claudia está muito animada, pois sentiu uma melhora boa nesses últimos dias, e o principal, as dores de cabeça, diminuíram consideravelmente, dando condições para que ela retomasse a sua reabilitação e rotina diária”, disse ainda a porta-voz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio