Curtindo as férias, Kéfera usa biquíni e exibe corpaço

Publicado em 30/12/2019 13:25
Publicidade

Desfrutando as férias da melhor maneira, a atriz Kéfera, ostentou sua estadia em Pipa, Rio Grande do Norte. Plena, ela, que esteve no ar em “Espelho da Vida”, aproveitou o momento de renovar o bronze para publicar uma foto de biquíni, e arrancou elogios de seus fãs no Instagram, nessa segunda-feira (30).

De ladinho, ela mostrou o seu modelito: um biquíni em tom nude, com amarração e cós alto, que é tendencia nesse verão. Toda gata, a famosa, que está na série “Ninguém Tá Olhando”, da Netflix, foi ovacionada por seu corpão, ganhando uma chuva de elogios dos internautas.

“Digitei maravilhosa no Google e apareceu uma foto sua! Acordei romântica, me dei-xa”, comentou uma. “Uma sereia comediante gente”, disse mais uma admiradora. “Gente uma perfeição dessa assim eu não aguento né?”, disse mais um.

Recentemente, o ex-namorado da famosa, se acidentou gravemente. Depois da van em que estava bater em uma carreta, o DJ EME, precisou ser internado e fazer uma cirurgia de reconstrução no nariz. Demostrando apoio, Kéfera deixou uma mensagem para o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio