Débora Falabella posta foto pela primeira vez com namorado Gustavo Vaz

Publicado em 05/12/2019 13:13
Publicidade

Depois de sua separação de Murilo Benício, Débora Falabella apareceu com o namorado, Gustavo Vaz, pela primeira vez, nas redes sociais. Assumidíssimos, os dois posaram em uma selfie fofa de casal, e ela postou o registro em seu Instagram nessa quinta-feira (05).

Surpreendendo a web, ela não apenas compartilhou o clique dos dois, como fez uma bela declaração. “Amor com poesia”, disse na legenda, e compartilhou o verso que o amado postou no perfil dele. “Em lugares outros. E o espaço entre. Misteriosamente não existia”, dizia.

Já nos comentários, amigos, famosos e fãs, desejaram felicidades ao novo casal. “Que gatos”, disse Tatá Werneck, sendo uma das primeiras a comentar. “Dois lindos!!!! Sejam felizes!”, desejou uma fã. “Lindos, parabéns ao casal”, comentou mais um. “Tem bom gosto”, brincou outra.

Vivendo o novo amor, ela esteve em um relacionamento de sete anos com Murilo Benício. No começo desse ano, eles colocaram um fim no casamento após rumores de que estariam em crise desde fevereiro. Juntos, os dois atuaram na novela de sucesso, “Avenida Brasil”, que está no ar em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio