Ellen Rocche é atacada por podólatra: “Tava com meus dedos na boca”

Publicado em 10/12/2019 08:55
Publicidade

Ellen Rocche participou do programa Que História É Essa Porchat?, no GNT e relembrou um episódio assustador que viveu. A atriz revelou que já foi atacada por um podólatra (pessoa que ama pés), enquanto estava na manicure.

“Ela [a pedicure] começou a fazer uma esfoliação no meu pé, aquela massagem. Aí dei uma relaxada. Foi eu fechar o olho, e esse homem não vai e enfia meu pé inteiro na boca?”, relembrou Ellen, que sempre enlouquece seus seguidores com o seu corpão.

A atriz falou que ficou assustada e chegou até pensar que a pessoa queria arrancar seus dedos: “Acordei com um movimento brusco. Quando eu olho, ele está segurando meu calcanhar com todos os meus dedos na boca. E meu pé estava branco de esfoliante, ele tentava me segurar, mordendo… Eu estava desesperada, né? É um doido querendo me arrancar os dedos, pensei. Não pensei que era um podólatra”

Por fim, aos risos, ela contou qual foi a reação da manicure ao ver o homem: “Aí, veio a piada pronta. A manicure pega a bandeja de água de pé e começa a bater na cabeça dele: ‘É pedófilo! É pedófilo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio