Elymar Santos (Foto: Divulgação)

Elymar Santos teve um passado difícil, e mesmo após o sucesso, ele não esqueceu das dificuldades que passou. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nessa quinta-feira (12), ele fez grandes revelações, inclusive, sobre sua vontade de parar de cantar.

“Já paguei por sexo e já fui pago também. Ou eu ganhava um dinheiro assim ou passava fome. Com meus 16, 17 anos, tive problemas em casa e caí no mundo. Convivi com marginais, fui preso, apanhei, dormi em banco de praça. A vida era um jiló. Não fiquei amargo, mas não posso esquecer o que vivi”, relembrou ele.

No ano de 2017, ele passou por um grande baque com a morte de sua empresária, Ângela. “Tivemos uma parceria de 25 anos. Ela cuidava de tudo, eu só me preocupava com figurino e repertório. Quando o câncer a levou, naquele 19 de janeiro de 2017, o mundo desabou”, disse emocionado.


Durante a finalização do seu DVD de comemoração pelos 30 anos de carreira, ele conta que também teve complicações. “Tive problemas seríssimos com a filmagem. Deu um trabalhão mexer em tudo na edição. Nem acredito que consegui recuperar. Esse trabalho nasceu em meio a um conflito de emoções. O que me manteve de pé foi minha fé”, afirmou.