Ex-marido de Val Marchiori é preso tentando fugir por não pagar pensão

Publicado em 28/12/2019 17:54
Publicidade

O ex-marido da apresentadora Val Marchiori, Evaldo Ulinski, foi preso neste sábado (28), ao tentar deixar cidade do Paraná. De acordo com o site Notícias da TV, a assessoria da socialite enviou uma nota sobre o caso do empresário, que está devendo a pensão dos gêmeos Eike e Victor Marchiori.

“Evaldo Ulinski (74 anos), ex-marido da empresária Val Marchiori, foi preso na manhã deste sábado (28), na cidade de Barra Velha (PR), próximo a Curitiba. Pai dos dois filhos de Val, os gêmeos Eike e Victor, de 14 anos, Evaldo estava com mandado de prisão expedido, devido à falta de pagamento de pensão”, disse.

“Evaldo foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e, assim que alertados, os policiais agiram rapidamente”, falou ainda. Em tempo, o programa Fofocalizando deu mais detalhes da batalha na Justiça de Val contra o dono do Big Frango. “Ela está com problemas com a guarda dos filhos, parece que está para perder”, disse Lívia, na ocasião.

Recentemente, a ex-apresentadora do Tricotando compareceu em uma festa, ao lado do novo namorado Thiago Castilho. Ela ainda apostou em um vestido vermelho sexy, para a ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio